segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sem desistir

Olá...
Tô a bastante tempo sem colocar nada aqui, e não é por falta de tempo, já estou na 3° semana do meu processo de emagrecimento, e sabe aqueles 7kg perdidos em 1 semana? Pois é eles não sairam do lugar duas semana e não perdi mais nenhum quilinho pra contar história e to fazendo tudo certinho como manda o fugurino, to um pouco desanimada, mas nem passa pela minha cabeça a idéa de desistir isso JAMAIS!!!

Há uns três anos, eu fazia aulas de muay-thai, me encontrei nesse esporte sabe? é um pouco violento mas pra quem quer perder peso é ótimo, bem começei a namorar a 2 anos e larguei o muay-thai de mão, pois é não deveria ter feito isso, pois em um ano de namoro consegui engordar 16kg, depois de ter engordado tudo isso resolvi voltar,e foi um desastre!!! Como estava muito acima do peso não conseguia fazer nada sem que ficasse morrendo, e então mais uma vez desisti!!!!
Como estou fazendo academia e caminhada TODOS OS DIAS, estou me sentindo bem melhor e semana passada voltei a frequentar minhas aulas de muay-thai uhuuuu!!!!!!

Me empolguei com a rapidez que os primeiros 7kg foram embora, achei que ia continuar nesse ritmo, mas já haviam me falado que os primeiros quilos são rápidos, mas tá tudo certo por que eu tenho um FOCO e não vou desistir dele NUNCA!!!!!!

3 comentários:

  1. No início é fácil, né? eu perdi 4kg no primeiro mês, só quero ver como vai ser daqui pra frente.... Acho que o importante é perseverarmos e não desistirmos nunca! Boa sorte pra nós e obrigada pela visita!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah, e ri muito quando vi o nome do seu blog... "cansei de ser fofis" rsrsrs Meu namorado uma vez veio com a idéia de me chamar de fófis, kkkkk Tomou um fora, tadinho, que nunca mais tentou!!

    Gordinha sim, mas com auto-estima! kkkkkk
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mana!!! é isso ai, vc vai conseguir, pois nunca te vi nesses poucos 11 anos que agente se conhece com tanta força de vontade... a minha gordinha agora vai ser a minha magrina... estes 7 kg a menos deixou vc uma gata kkkk te amo e conta comigo...

    ResponderExcluir