terça-feira, 12 de abril de 2011

Meninas do Muay Thai

A atriz Caroline Figueiredo perdeu 14kg em 8 meses com a ajuda do muay thai ( e claro controlou a comilança). Eu amoo fazer, além de dar uma resintência fisica incrivel, as meninas mais experientes podem perder em um treino de 1hora e 20 min até 2 mil calorias e os mais novatos perdem até 1000 calorias!! Pelos menos pra mim, acho um porre ir pra academia e ficar fazendo esteira e bicicleta, corre corre, pedala pedala e não sai do lugar!!!! mas tem gente que gosta é claro, então pra quem não curte academia, procurem um esporte que agradem, ou dança, caminhadas, o que importa é agente se MEXER!!

 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo sua visita, é mto bom te mais uma no mesmo objetivo e no mesmo ideal.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Além de queimar calorias, EU acho super sexy mulher que faz esporte!!!

    Na época que eu fui mais magra (pesava 58 kilos) eu fazia jiu jitsu e AMAVA... e desse mes não passa!!! quero voltar a me exercitar e me sentir sexy e poderosa novamente!!!
    QUERO SER GOSTOSA!!! rs rs rs

    Bjaaaaaoooo

    ResponderExcluir
  4. nossa eu não tinha noção que se perdia tantas calorias assim com esse esporte vamos nos mexer então rsss
    seja muito bem vinda sempre bjs

    ResponderExcluir
  5. Muay-thai é ótimo mesmo para mulheres...
    eu tinha uma vida muito sedentária antes, me sentia até mal, entrei para academia, faço musculação e Muay-thai, não faz nem um mês mas antes eu estava com 66Kg,hoje estou pesando 62 Kg, esse esporte é maravilhoso para quem quer queimar caloria e se sentir poderosa!!!

    ResponderExcluir