terça-feira, 29 de março de 2011

Cansei!!!!!

Olá!!!
Fiz esse blog com a intensão de compartilhar com outras pessoas a minha decisão!!!!
No dia 23 de Março de 2011 decidi!!!!!
NÃO QUERO SER MAIS FOFIS!!! CANSEI!!!!
Nesse dia fui almoçar com meu patrão e minhas colegas de trabalho, e tive a infeliz idéia de subir na balança, que por sinal havia uma década que nao passava nem perto, (entrei em estado de choque) os números aumentavam como se a balança fosse explodir na minha frente, mas não, lá ela mostrou o n° 98 virgula nem quero saber!! Enfim caí na realidade, e a realidade era: ESTOU A UM PASSO DA OBESIDADE!!!
E foi como se fosse uma luz vinda do além, me veio o pensamento que á partir daquele momento deveria mudar o rumo da minha história, colocar toda minha saúde de 22 anos no lixo seria muita ignorancia.
A partir desse dia começei a mudar minha alimentação, e a fazer exercicios, mas não será essa minha grande batalha, a minha batalha maior vai ser resistir, a tantas porcarias que vinha comendo, ter ânimo de ir me exercitar todo dia!
Então pensei por que não fazer um blog para compartilhar com as pessoas (interessadas claro) a minha nova fase, a minha REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, bem na verdade me inspirei em uma garota chamada Larissa que tem um blog http://www.meuemagrecimento.com/ ela teve muita força de vontade e perdeu acho que 45kg, sem cirurgia, sem remedios e sem dietas malucas.
SE ELA CONSEGUIU POR QUE NÃO POSSO TAMBÉM!!!
Quero compartilhar aqui cada kg perdido,e cada  kg perdido será uma vitória que quero dividir com todos!!

2 comentários:

  1. Eu ainda não fiz um blog, acho que não levo jeito... heheheheh mas acompanhoi vários, inclusive o da Larissa e me inspiro muito com as histórias. Boa sorte e muita determinação pra vc... Eu pesava 100kg, cheguei aos 79kg e dei um vacilo... hoje estou com 84kg mas com muita disposição para correr atrás do tempo perdido!
    Você tb consegue!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tem algum email pra contato/face/msn? Queria saber mais sobre a dieta e sobre o Muay Thai principalmente rs. Achei seu blog por acaso procurando sobre Muay Thai... Gostei bastante e parabéns pela iniciativa! :) Caso prefira, meu msn é farfromover@hotmail.com, meu nome é Paulo. Obrigado, bjs!

    ResponderExcluir