quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um bom recomeço...

Faz uma semana que voltei a fazer minha R.A, essa primeira semana pra min foi tranquila, acho que o problema vai ser  os próximos dias, mas tenho que ter pensamento positivo, nessa uma semana já marcaram 2kg a menos na balança, claro que esses 2kg  foram inchaço, mas já dá uma boa motivada pra seguir em frente.
Ahh e essa fotinho aí foi em setembro no niver da minha afilhadinha lindaa Marjorie, gente comi como uma VACA, passei muito mal depois, esse findi tenhu mais um aniver de criança pra ir e não posso cair nessa de novo!! Esse ai junto na foto é meu biscoito hehehe, bemm disproporcional, é muito chato ser maior que o namorado da gente =(

4 comentários:

  1. oi amiga... parabéns... 2 kilos a menos é um ANIMO e tanto.. pode ser inchaço e tudo mais... mas significa que o corpo está reagindo!

    bjão

    ResponderExcluir
  2. oi amiga desculpa não ter te visitado antes mas meu blog tá maluco e quase nunca consigo visualizar meus seguidores,mas estou aqui sempre que possível viu!!! bjsssss

    ResponderExcluir
  3. oii, que bomque vc está de volta! Eu parei com meu blog mas continuo na batalha!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,acabei de conhecer o seu blog.É muito bom saber que existem tantas pessoas querendo emagrecer e melhorar a sua qualidade de vida.Eu sou uma delas!Estou com 77,mas minha meta é 62.Quase a mesma situação que a sua,né?Então,depois se você quiser,visite o meu site: www.gordinhaemacao.com
    Ele ainda é bem recente,mas quero muito saber a opinião dos outros.Um conselho:antes de ir pra festa infantil,coma algo que te encha bastante,tipo um prato de legumes com queijo,uma espiga de milho,um sanduíche natural gostoso.Já vá cheia e lá no máximo experimente algo que tiver vontade.Quanto ao seu namorado,eu também sou alguns cms maior que o meu!Mas com o tempo a gente se acostuma!Haha
    Beijos e boa sorte no seu emagrecimento!

    ResponderExcluir